Dúvidas Frequentes
01) Como posso pagar o produto após ser enviado pelo carrinho?Assim que recebermos seu pedido entraremos em contato via e-mail ou por telefone. Será conferido o estoque e enviaremos as informações do financeiro via e-mail.
02) O que devo fazer se minha fatura foi extraviada?
Você deverá solicitar ao nosso Depto. Financeiro (contato@molduserv.com.br).
03) Como posso receber informações do Rastreamento da minha Encomenda?
Você deverá passar um e-mail ao nosso Depto. de Vendas (contato@molduserv.com.br) com os dados da Razão Social c/ CNPJ ou Nome de pessoa Física c/ CPF.
04) Não recebi o Arquivo XML da Nota Fiscal Eletrônica, o que devo fazer?
Encaminhe para o nosso Depto. Fiscal (contato@molduserv.com.br).
05) Como posso realizar uma troca?
Encaminhe sua dúvida ou seu motivo, para este contato (contato@molduserv.com.br). Coloque também o Nº da Nota fiscal ou do Nº do pedido de sua compra. Entraremos em contato por telefone para que possamos resolver da melhor maneira possível. Nosso objetivo é facilitar e sempre respeitá -lo como cliente.